terça-feira, 25 de março de 2014

Uma escapadinha de leve!!

Sem muitas novidades!!
O fim de semana passou e eu dei uma escapadinha, mas foi bem de leve!! Aniversário de uma amiga que preparou uma lasanha vegetariana maravilhosa, exclusiva para mim, como negar?!! A verdade é que eu não tenho mais jantado comidas pesadas, fico sempre na saladinha, sopinha, omelete de claras... mas a lasanha, estava dos Deuses!! Mas me contive, comi um pedaço e pronto, acho que o estrago não foi tanto! Estou muito feliz comigo mesma, ando tendo muita força de vontade para controlar meus impulsos alimentares. Na verdade, não sei o que se passa, quase não tenho tido compulsões ou emergências (leia-se desespero pra comer!!). Tô comendo direitinho, nas horas certas e não to sentindo nem fome nem desejos!! Coisa boa né?!! Vou aproveitar porque essa sensação é rara!!
Ontem fiz pizza em casa para os filhotes! Com medo de cair na tentação e enfiar o pé na jaca, preparei uma pizza especial para mim: uma omelete feita com duas claras, coberta com molho de tomate caseiro, fatias de tomate com orégano e azeite e duas fatias de queijo branco light...ficou 10, nem liguei de servir a outra pizza calórica para a family! Tô ou não podendo?!! Kkkkk!!
Mudando de assunto, semana que vem vou viajar para um lugar maravilhoso, que fica no NE, com o maridox e os filhotes!! Serão só 5 dias, mas já dá pra recarregar as baterias!! Depois conto mais!!
Beijo

6 comentários:

  1. Oi Gêmea!!
    Tô gostando de ver esse foco todo, se comportando lindamente!
    Fica tranquila que não vai ser um pedaço de lasanha que vai comprometer teus resultados, afinal de contas RA é isso né? Comer certo e qdo exagerar, compensar depois!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, todos os meus gatos são castrados e acho importantíssimo castrar pra evitar problemas como que tu tá tendo agora... Pq não castra ela?
      Esses gatos foram abandonados na casa de uma protetora...
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei!
    Amo lasanha vegetariana ou não. Sabe, a correria é tanta que as vezes nem paro para comer direito. Isso é horrível.
    Mas fico feliz por você e boa viagem! Aproveita!!
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi ...é assim mesmo!!!
    E fico contente por saber que vai viajar...faz sempre muito bem, voltamos revigorados!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que post alto astral!!! Tá podendo mesmo, ver uma gostosura e deixar de comer. Parabéns! Boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir