quarta-feira, 5 de março de 2014

Pique total !!

Pois é, carnaval passou, ainda bem porque eu acho um saco, e o ano começou de fato!!! Agora não tem mais desculpas pra não fazer tudo direitinho!! A rotina volta amanhã, e com ela a alimentação regrada, os exercícios físicos e a vontade de ser saudável e emagrecer!! Tô no maior pique, cheia de vontade! Hoje acordei e já pedalei meia hora no eliptico, café da manhã bacana com frutas, omelete de claras e café; almoço e janta também controladinhos e deliciosos; muita água o dia todo. Faltou só o chá verde que vou tomar amanhã sem falta!! Levei meus pequenos no cinema e resisti à tentação...nem uma pipoquinha....só um cafezinho expresso bem inofensivo...me senti super ponderosa!! Afinal, não perder o foco e continuar firme nos objetivos é muito gratificante!!
Amanhã vou me pesar e tirar medidas (ai ai ai !!!) , anotar tudo e seguir firme. Quero me pesar só uma vez por semana, toda quinta, porque pesar todos os dias acaba estressando!! Também vou começar uma série de exercícios localizados aqui em casa mesmo, depois eu conto! Como eu disse, tô empolgadíssima!! Sei que não vou me sentir assim todos os dias, mas é bom aproveitar o embalo, não é não?!! Pra frente sempre e força galera!!!
 

7 comentários:

  1. Vivi minha flor, quanto tempo!!
    Menina, que bom que esse carnaval passou logo né, e dei graças a Deus que fiquei sem tv em casa hehehe... Nem ligo!!
    Aproveite sim esse embalo e vá em frente!!
    Assim, quando temos bons resultados é que nos empenhamos mais e mais para prosseguir!!
    Mega Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu até tirei a bateria da minha balança pra não ficar pesando todo dia HAHAHA, foco, força e fé. To seguindo.

    ResponderExcluir
  3. "...me senti super ponderosa!!" - uia, essa sensação é ótima! Eu me senti um pouquito assim, agora cedo, por não ter beliscado um negócio aqui. kkk

    AH, faz bem em não se pesar todos os dias. No fim, acaba gerando angústia. Minha nutricionista pede para evitar isso.

    ResponderExcluir
  4. Oba! Que bom q voltou!!!!
    Estamos juntas então, força na peruca!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir
  6. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir