quinta-feira, 13 de março de 2014

Dia de Pesagem

Bom dia ... ótimo dia!! Subi na balancinha hoje e..... - 1,6 kg !!!!!!!!!!!!!!
Isso mesmo, minha primeira semana de RA foi um sucesso! Que alegria Dona Maria!!!!!
 
Tchau 1,6 kg!!!
 
Mas tô fazendo tudo direitinho mesmo. Bastante água, chá verde, me alimentando de três em três horas...tudo nos trinks!! Meu dia tá sendo mais ou menos assim:
 
Café da manhã: uma tapioca pequena com um pouquinho de margarina e uma fatia de queijo bco; uma xícara de leite de soja com nescafé, e uma porção de fruta.
Lanche da manhã: algumas castanhas; ou uma fruta; ou um iogurte light
Almoço: duas colheres de arroz e duas de feijão, bastante salada (alface, tomate, cenoura, chuchu...), e uma porção de proteína (no meu caso, como não como carne, costuma ser alguma coisa feita com soja, ou ovos: almondegas, omelete, suflês, kibes, e aí vai!!!)
Lanche da tarde: uma fruta e um iogurte, ou uma barrinha com café..., ou uma fatia de queijo e castanhas.
Jantar: Saladona (com tudo que eu tenho direito!!) e uma porção de queijo branco + uma frutinha!
 
E aí, tá ou tá nota 10?!!
Agora é continuar firme no propósito!
Beijão e um ótimo dia pra todas(os)!!!

 
 


2 comentários:

  1. Vivi, tá linda tua alimentação! Parabéns!
    Eu tive praticamente o mesmo resultado q tu essa semana \o/
    Força pra nós!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei fazer tapioca! Também quero tapioca! rsrs
    Que legal! Ah, lembro-me da feliz sensação de subir na balança e ver o peso diminuir.
    Continue assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir