segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inicio do Desafio Jorge Cruise

Primeiro dia do Desafio J.C.! Tô determinada e comecei o dia muito bem! Todos os dias eu vou postar um resuminho das minhas atitudes com relação ao desafio! Serão 4 semanas e eu espero perder nesse período 2,8 kg, será que dá?!!! Vamos lá!
Meu fim de semana foi bom, quase não saí da linha :-) ! Já estou começando a ver algumas diferenças no meu corpo e isso é muito estimulante. Só estou um pouco insegura porque os pais do meu marido chegam sábado e vão ficar mais de um mês por aqui. Estamos felizes porque faz tempo que não nos vemos, mas eles adoram sair pra comer...tudo é motivo pra comer...ai ai ai...! Vou precisar de muita força e determinação pra não abusar, segurar a minha onda e seguir em frente nos meus objetivos! 
E vamos lá começar nossa semana que eu tô no maior pique!!!



12 comentários:

  1. Oi Vivi, essa coisa de parente em casa tira a gente da rotina mesmo neh?! Mas quem sabe voc~e consegue leva-los a lugares onde há mais opções leves para você. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vivi, força no desafio.
    Ja que os sogros estao chegando para visitar, pq vc nao apresenta uma alimentação saudavel a eles quem sabe vc consegue mais parceiros na luta... eu mesma fui a casa da minha cunhada e falei das vantagens de se alimentar bem, em 2012 ela eliminou 18kg em 6 meses passou dos 89 para 71... qdo a vi nesse natal mal acreditei como tava linda de magra, por fim eu a inspirei a emagrecer e hoje ela me inspira, ve como sao as coisas, qdo eles chegarem converse sobre as vantagens q vc ve no emagrecimento e alimentação saudavel... sucesso pra vc, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. RA não combina muito com visita.. mas dê seu maximo lindeza..bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Vivi força na peruca amiga ... mais vai dar tudo certo, estou torcendo por você. Lembre-se, se jacar, comece de novo sempre, não desista. Beijos florzinha.

    ResponderExcluir
  5. Força ai moça, vc consegue!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vivi,

    Adorei seu blog, e quanto a fechar a boca com visita é uma tarefa muito dificil, mas vc vao conseguir...

    Ja estou te seguindo!


    beijos

    Lucy Moreira

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Vivi!!
    Com certeza vai conseguir, visitas que ficam são obstáculos para seguirmos firmes com o nosso objetivo.
    Aproveite, passeie e coma com moderação!!
    É difícil no início, mas você consegue!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivi!!
    Meu médico me disse que nunca deixe a vida social e quando sair focar nas pessoas que estão no meu lado e não na comida..saia e sempre peça um prato mais saudável que puder..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi!

    Fiz uma postagem novo sobre o Insanity, explicando tudo direitinho se quiser dar uma olhada, fique a vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da animação. Também estou assim com o pique total! Vamos que vamos. Nada como um desafio para animar a gente.

    ResponderExcluir
  11. RE: Que lindo vivi!!! Continue assim com essa motivaçao e essa alegria de sempre! POis com animo tudo fica mais facil né! Bjao querida! E Foco*Força*Fé

    ResponderExcluir
  12. Aeee Vivi! Acabei me inscrevendo também no desafio! Força aí!
    Bjos!

    ResponderExcluir