quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tentando manter o controle !

Quarto dia do Desafio J.C. e por enquanto tá quase tudo bem! Fui ao shopping e acabei almoçando um lanche no Subway, mas foi um vegetariano super light, acho que não comprometeu minha RA! Vou segurar minha onda no resto do dia! 
Ontem fiz um bolo lindo de cenoura pros filhotes e fiquei o tempo todo pensando: "vou comer só um pedaço na hora do lanche", mas gente, não deu, acabei comendo dois :(. É impressionante como nosso corpo reage na frente de uma gulodice; por mais que sua mente diga "você não precisa comer isso" a boca saliva, as narinas se abrem com o aroma e enquanto sua mente diz que vc não vai comer, o segundo pedaço já foi engolido...credo, né? É meio insano...compulsivo, sei lá. Mas estou me esforçando muito para manter o autocontrole, a algum tempo atrás é provável que eu devorasse muito mais do que dois pedaços do bolo, sendo assim não vou ser muito dura comigo mesma, quero me orgulhar de cada pequena mudança nas minhas atitudes! Hoje eu me pesei e mandei pro espaço mais 600 g!! Devagarinho eu chego lá!!! Todas(os) nós chegaremos, cada um no seu tempo!!! Força lá!!!

6 comentários:

  1. Isso mesmo... Devagar a gente consegue... Nem me fala em goludices... To evitando ver doce..

    Logo logo veremos resultado

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OH Vivi, sofro de compulsão e sei como é brabo...

    As vezes não consigo controlar e entrego os meus desejos.
    Aí passa.

    :)

    Beijocas amore. Nossa hoira vai chegar, mas espero que não demore muito, né?

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! É isso aí, de grão em grão já dizia um "velho deitado" :P Bah, bolo de cenoura tb é castigar, né? Meu preferido *-*
    Bjão e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. praça de alimentação de shopping é o ó do borogodó..rs.. mas ja passou .. bóra ke a meta ainda nao chegou!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas bolo de cenoura é dificil resitir neh?! O importante é que está emagrecendo!

    ResponderExcluir
  6. Ai Vivi sei bem o que é isso, também tenho filho e realmente não é fácil resistir as guloseimas.
    Mas força hein nada de se render..rsrs nem pensar!!!
    Continue firme e forte!
    beijos

    ResponderExcluir