sábado, 5 de janeiro de 2013

Motivação todos os dias !!

Sábado chegou e eu tô muito mais animada! Aquela maré de baixo astral passou e eu tô retomando meu otimismo, minha força, minha dedicação e com isso tudo a alimentação correta!!
 Li algumas coisas que me colocaram de volta no eixo, percebi que as mudanças precisam ser verdadeiras e pra sempre, se não corremos o risco de estragar todo o esforço de um mês em apenas alguns dias. 
No meu caso, pra essa transformação ser verdadeira e permanente, eu preciso de motivação diária pra não cair na autosabotagem!! "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente".
E acho que é assim, todos os dias preciso me lembrar do que eu realmente quero pra mim mesma, dos objetivos que busco e da sensação maravilhosa que essas conquistas me trarão, e assim buscar força e determinação ao longo do dia...de todos os dias!!
 Chega de desculpas! Vamos por em prática tudo aquilo que sabemos muito bem fazer e vamos manter o nosso foco, nenhuma gordice é mais prazerosa do que se olhar no espelho e gostar do que vê. 
E lembrando a magrela da Rita Lee:


" Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você...


...E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu...


...No ar que eu respiro Eu sinto prazer

De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê..."
Beijão pra todos e ótimo sábado!!
Vivi 

16 comentários:

  1. É isso ai quanto mais motivação, melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi!

    O que me ajudou muito, foi fazer uma listinha com os motivos de querer emagrecer.
    Sempre quando estava um pouco desanimada, lia minha listinha para não esquecer de como era importante o meu objetivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E chega de desculpas, porque a vida é agora e ela não volta. Vamos viver tudo que há para viver, vamos fazer as coisas certas agora. \o/

    E bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. RE: Ai Vivi querida! Ontem tive um momento de estouro acho que se nao coloca-se pra fora ia da um treco! E foi otimo, hoje ja sai cedo e comprei varias coisinhas pra diversifica a alimentação e me incentivar! Até agora ta tudo indo as mil maravilhas! ;) Obrigado Pela força!

    Nossa Vivi querida! Parece que vc escreveu isso pra minha pessoa! rs FORçA AMiga! Hoje ja to bem melhor! BjaoOOoOo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi!
    Conheci o seu blog através do Blog da Juliana, e gostei da sua idéia de colar uma foto de nós gordinhas no alimentos de gordices.
    Também faço R.A e o blog é uma ótima forma de buscar motivação, pois podemos ajudar umas as outras, apoiando e motivando, já estou lhe seguindo e conte com meu apoio!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cheguei! Falta mais nada.
    Vamos mudar juntas DIARIAMENTE.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Vivi, corrigindo o q tu comentou lá no blog: NÓS conseguimos o q quisermos! É esse humor e essa força que quero ver!! Bora correr atrás do prejuízo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. lindeza.. vim retribuir a visitinha e ja to seguindo.. bjokas e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Obrigada por estar sempre presente no blog, seu apoio é muito importante para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Vivi!! Passando para conhecer seu blog, e é isso aí, é necessário determinação para mudança de estilo de vida que é para sempre..força, disciplina e perseverança. Tenho certeza que vamos conseguir. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. É verdade, guria! Falou bonito! Estou também buscando identificar meus boicotes e me descobrindo melhor... Portei um video sobre isso hoje no blog, dá uma olhada acho que pode nos ajudar! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei "automotivação nao dura para sempre, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente... HAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. RE: Opa quem sabe um dia né!!! A vida nos reserva sempre tantas surpresas... E agradeço a ele todos os dias por ter descoberto a Blogsfera Light! Isso ta me dando uma força que vc nem imagina! Obrigado pelo carinho e por sempre estar aqui! Otima semana Vivi!!!

    > Venho em primeirissima mao te convidar a participar da 6° ediçao do Desafio Jorge Cruise! Vou hospedar o desafio no meu blog! Conto com vc! Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vivi! Adorei o seu cantinho, e vou voltar sempre, viu? Que bom ver que a animação já está de volta! Rsrsrs
    Pra vencer uma batalha, temos quer conhecer bem o nosso inimigo, mas PRINCIPALMENTE, conhecer muito bem a nós mesmos. Se a gente souber os nossos pontos fracos, temos oportunidade de melhorar, e trabalhar para evitar as derrapadas...
    É isso aí. Vamos juntas alcançar nossos objetivos!
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  15. É isto aí, temos que praticar diariamente ... Beijos e obrigada por teu carinho. Ivana.

    ResponderExcluir