segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De volta ao trabalho !!

Hoje eu voltei a trabalhar...nãããããããõoooo!!! Ai gente, que preguiça! Mas vamos lá, é bom ter a rotina toda estabelecida de volta, a gente se sente mais produtivo e também fica mais fácil pra controlar a alimentação!! Afinal, ficar em casa é um convite à geladeira, não é não ?!!
Gente, tô precisando de uma ajudinha! Maridão, muito empolgado com a minhas novas atitudes com relação a alimentação e interessadíssimo nos resultados :) resolveu nos presentear com um aparelho daquele tipo elíptico, sabe, que simula uma caminhada. Mas nossa, são tantas marcas e preços variados .... como eu não entendo muito, preciso de uns conselhos. Na internet tem de tudo, mas as avaliações dos consumidores desanimam. Nós vimos um bem legalzinho da marca Houston, alguém conhece? Gente, me deem uma luz, please!! E vamos começar a semana firme nos objetivos!!
Um ótimo começo de semana pra vocês!!





19 comentários:

  1. eu não tenho nenhum pra te indicar mesmo porque tbem to precisando de indicações, porque se eu quiser levar a Af a serio vou ter que acabar adiquirindo um ja que chove dia sim outro tbem nesse fim de mundo..kkkkk.. bjokas lindeza e ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Pois é meninas, eu não entendo nadinha dessa aparelho, mas quando preciso comprar alguma coisa de esporte eu sempre compro no site da Netshoes.
    To bem frustrada também com minha AF, a última agora foi a tentativa de fazer o insanity, fiz 10 minutos e quase morri, hehe.
    Não sei o que vou fazer mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bah Vivi, não sei nenhum... Não entendo nada de aparelhos :/
    Adorei a tirinha, eles são demais, né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.
    Não conheço patavinas desses aparelhos.
    Pergunta no yahoo responde, sempre tem alguém disposto a falar alguma coisa.
    To se seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor eu de AF não entendo nada. Então indico que você vá em alguma academia e fale com o personal, ele poderá te indicar algum aparelho realmente bom e que compensa.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo nada de aparelhos domésticos! =/

    Mas a certeza é que um bom MESMO vai ser bem caro.

    Elíptico é muito bom, tive uma relação meio complicada com ele, depois comecei a amar! <3 hahahah

    Beijão

    ;*

    ResponderExcluir
  8. "...interessadíssimo nos resultados..." - Hahahahaha! Bem por aí!

    Caramba, não sei nada sobre aparelhos de ginástica! Mas se comprar, use bem viu? Tem muita gente que desanima depois e enconsta o negócio num canto da casa. Não deixem isso acontecer, afinal, o dinheiro não foi fácil! :)))

    ResponderExcluir
  9. Olá Vivi!!
    Infelizmente não sei muito sobre esses aparelhos para te indicar...
    Eu faço diariamente caminhada de 40 minutos a 1 hora e tive excelentes resultados!!
    Muito sucesso no seu processo de emagrecimento!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, respondendo aqui (já respondi lá no post):
    Eu tenho sim um ellíptico, que compramos em 2008. O que eu levei em consideração foi ter roda na frente (o que dá melhor movimento dos que tem roda atras), não ser um trambolhão (eu queria que fosse compacto), de uma marca conhecida (pra nao investir dinheiro numa furada), que fosse programável ( para não ter de seguir só os programas existentes) e que tivesse pelo menos 3 anos de garantia. O meu é um modelo antigo da marca Schwinn (modelo 410). Até hoje nunca deu problema e a manutencao eh bem simples, só limpar os trinhos com painnho umido.
    Boa sorte na compra! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendo nada sobre esses aparelhos. Você já prática atividade física? Se prática, acho que o aparelho é um bom aliado para perda de peso, se não pratica ainda, faz primeiro uma avaliação médica para saber como está seu corpo, ok? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vivi!
    Vim aqui te avisar do Desafio Jorge Cruise VI! Prometi que ia avisar, lembra?
    As inscrições estão abertas no blog da Joice Bibiana!
    Quanto ao aparelho, infelizmente também não posso ajudar... Não entendo necas!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Um dia tinha que voltar néé??!!
    HAHAHAAHAHAHA
    Agora é seguir cheia de foco nos objetivos!!
    \o/

    ResponderExcluir
  14. oi querida, siga as dicas da Carlinha, não deixe de comprar uma marca conhecida, isso faz muita diferença na hora de utilizar a garantia, caso necessite...importante ver comentários dos compradores no site reclame aqui...boa sorte aí...bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Vivi!

    Vale muito a pena se inscrever, já divulguei por que sei que realmente um apoio assim faz toda a diferença no emagrecimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas(os), muito obrigada pelas dicas e pelo carinho! Quando me decidir pelo aparelho posto uma foto dele, OK!!
      Beijão
      Vivi

      Excluir
  16. Eu queria muito comprar um, na época era um caloi classic, mas acabei ficando com o simulador de caminhada mesmo, até pelo preço.

    ResponderExcluir
  17. ola, respondendo sua duvida o eliptico e o mais completo no aerobio, trabalha todo o corpo e queima mais calorias, só quê vc com 15 minutos sai deretendo, é excelente e força vc, eu tenho um em casa optei por ele justamente pelo esforço e queima calorica, comprei da atlethic, mas tem outros mais simples como o caloi, é muito melhor que o simulador de caminhada pq simula subida de escada tbm, e nao tem impacto nas articulações, tem marcas boas como atlethic, caloi, body, entre outros se vc comprar um compre um bom, pq vale o investimento, uma dica coloque na sala coloque um filme bom e vc nem vera passar os primeiros 30m... boa compra e bons treinos.

    ResponderExcluir
  18. Também não sei quem foi o espírito de porco que teve essa idéia de girico...

    ResponderExcluir