quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta ao emagrecimento

Hoje o ano começou pra mim, e com ele toda a minha rotina diária! Adoro!! Comecei firme com a minha RA e agora não tem mais desculpas; as gordices do Ano Novo já se foram todas e hoje é dia de arroz e feijão :) !
Já os exercícios vão ter que esperar mais um pouco, porque ontem eu quebrei o dedinho do pé, dá pra acreditar?! Primeiro dia do ano e eu começo com o dedo do pé quebrado! Agora tô aqui, de "molho", com a perna pra cima. Mas sabem de uma coisa, nem doeu tanto assim, (tá doendo mais agora) eu só fui mesmo até o hospital porque ele ficou torto...bizarro, rssss!! Depois eu posto uma fotinha dele enfaixado!!
Bom, mas enquanto a AF fica suspensa, tenho que caprichar na alimentação. Já disse antes que meu grande vilão é o pãozinho (entre outros carboidratos simples), assim, por 3 dias na semana, não vou comer pão, nem torrada, nem bolacha no café da manhã e nem no lanche da tarde, que vai ser iogurte natural desnatado com aveia e frutas; e arroz tbem só integral!! E vamos que vamos!!
...enquanto isso, vou ficando aqui ... quietinha...!!!
Bom começo de ano pra todos!

Ta aí o estrago...inchado é pouco!!

 

13 comentários:

  1. :(

    Melhoras para seu dedinho! rs Caramba, que azar!

    Bora bombar essa RA!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota azar nisso Antonio...pelo menos sobrou o pé direito, rss!!

      Excluir
  2. Puxa que azar, agora tem que ter cuidado redobrado na R.A, sem atividades fica dificil ficar de bem com a Balança, melhoras pra ti! Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Luális...e eu ando com uma fominha :( !! Mas vou resistir!

      Excluir
  3. Agora me diz, como se quebra o dedinho?
    O_o

    Melhoras, e foco, coco, foco.

    ResponderExcluir
  4. Brincando de pega pega com a filhota, ce acredita?! Dei uma p. de uma topada no calcanhar dela. Falando assim é bem ridículo, mas o fato é que o dedo ficou quebrado e torto pra fora...uii!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra esse dedinho! Mas alimentação é 80% do emagrecimento, se foca nisso e com certeza vai ter bons resultados!

    ResponderExcluir
  6. RE: é nao foi uma boa epoca mesmo nao Vivi! Mais vamos ter Fé e foco e correr atraz do preju neh! rsrs E vc como foi seu Final de ano??? Espero que vc tenha tido mais controle do que eu !!! Bjao querida!!!!

    > Nossa querida! Que sorte heim! rsrs Mais fica tranquila que logo logo seu dedinho volta ao normal! Eu tabem REcomecei minha REeducaçao! rsrs Ta sendo mais dificil do que antes parece que o corpo pede comida e a mente diz maneira pq as COMEmoraçoes acabaram... Mais fé que a gente consegue! Bjusssss Vivi melhoras viu...

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, Vivi! Eu já quebrei o dedinho jogando futebol descalça e chegou a ficar quase preto de tão roxo! Em uma semana fica bom :-)
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina que doidera hein, melhoras!
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela força galera, to tentado pensar num dedinho "bem sarado" pra ver se o meu se contagia, rss!! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Vivi ! que brincadeira heim ? e que calcanhar duro da filhota rssss

    Agora é controlar muito a R.A. enquanto recupera esse dedinho.

    O meu problema é com pãozinho tb ... ô tristeza

    Bjs ;*

    ResponderExcluir