segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um help, please!!

Bom dia galera!! Segunda feira chegou, bom começo de semana para todxs!!!
Tô aqui com umas idéias na cabeça e preciso de opiniões:
No final de semana do dia das mães eu irei para Fortaleza com marido e filhos. Delícia, e até aí tudo bem! O problema é que junto estarão três casais que são nossos colegas de trabalho, inclusive um deles é o meu chefe. Gente, fala sério, não tenho a menor vontade de ficar de maiô na frente do meu chefe e seus coleguinhas ... Sei que não deveria me importar com isso, que a opinião dos outros a meu respeito não é o que conta, que sou uma ótima pessoa independente do meu peso, coisa e tal....mas o fato é que eu não tô curtindo muito essa idéia. Então resolvi dar uma enxugadinha extra nessas duas semanas tomando um Herbalife que estava encostado aqui no meu armário. Sei que duas semanas não vão resolver o excesso de peso que levei anos acumulando, mas um pouco a mais que eu eliminar já vai me dar uma moral, não é não?!! Mas ao mesmo tempo nunca concordei muito com privação alimentar, porque sempre acaba me levando à compulsão, e me sinto tão idiota preocupada com isso...tem tantas coisas mais importantes no mundo...arghhhhhhh....mas de maiô na frente do chefe.....ninguém merece, né?!! Please ... herbalife ou sopinha light na janta...o que eu faço pra dar uma enxugadinha rápida...ou melhor esquecer isso e ser feliz?!! Beijos cheios de nóias!!
 


8 comentários:

  1. Oieee


    ahh eu tbm ficaria com vergonha, sabe como é ne, heheheh
    Mas faz sim essa dietinha, vc vai enxugar bem

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não me sentiria a vontade não...mas cuidado com dietas radicais.
    Não adianta perder peso leva tempo, dedicação. Fazer algo muito maluco agora, vai deixar vc de mau humor e como disse, propensa a compulsões. Sei bem como é isso. Continue sua dieta normal, tome bastante chás e liquidos e faz somente o que vc sabe que seu corpo sente bem. E curta né...fazer o que... Seja feliz, ninguem tem nada a ver. Se estamos querendo ficar mais bonitas e saudades é para nós mesmas..

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi!!
    Eu entendo que você não se sinta a vontade maiô na frente de seu chefe e colegas de trabalho, porém será um final de semana que o seu objeto é relaxar e descansar. Que tal usar um maiô mais discreto e uma canga para quando sair da piscina, procure aproveitar o passeio e a companhia das pessoas a sua volta, você é uma mulher forte que está cuidando do seu corpo, porém também deve cuidar da sua auto-estima!
    Você conhece o seu corpo e sabe que tem compulsão alimentar, será que o Herbalife da forma que você vai tomar não irá te levar novamente a compulsão?! Não perca o seu foco, substitua apenas uma refeição com o Herbalife, faça caminhadas e procure ser saudável, invista em seus pontos fortes :-), leve roupas bonitas e maquiagem, penteie bem os seus cabelos, os dias dos kilinhos a mais estão contados se você se amar de verdade e não deixar a ansiedade te pegar de jeito!! Torço por você!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Vivi,
    Nossa é tenso mesmo, não é normal pensarmos em colegas de trabalho com roupas de praia.
    Mas já que o passeio já está acertado imagino que seu chefe e colegas não estejam ligando para isso, penso que nada vai mudar no ambiente de trabalho
    já que já estão confortáveis em sair contigo e com sua família em um passeio legal desses.

    No mais com relação ao peso, acho que não deveria se preocupar tanto. Afinal eles querem passar um tempo contigo pelo que você é e não pelo quanto pesa ou deixa de pesar. Seu peso já tem baixado e sua confiança no processo tem aumentado, não se deixe abater.
    Dica: Por experiência própria a ansiedade e estresse podem dar um efeito contrário no seu emagrecimento.
    Seja feliz, não recomendo coisas restritivas demais pois como você mesma disse a compulsão aumenta e as vezes acaba desandando todos os nossos esforços.
    Gostei muito do seu comentário do omelete.. até já fiz aqui em casa. Ele sustenta bem mesmo. O meu eu fiz sem queijo e com as gemas, menina ficou uma delícia.

    Boa sorte e força aí. obrigada e bjos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não é nada confortável realmente..mas tente mesmo relaxar sem se preocupar tanto,concordo com a Josye Duran..não deixe de curtir seu passeio por opniões alheias e cuidado com a escolha de perdas radicais,também nunca concordei com privações de alimentações,pois tb acho que desencandeia uma compulsão...seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gêmea,
    Te cuida com essas dietas restritivas, mas se achar que segura a barra vai q com certeza dá pra eliminar uns kg até lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. odeio viajar em turma..kkkk.. sempre tem uma galera mais folgada ke irrita..rs.. bjokas e sucesso nega

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, chego tarde por aqui, mas embora compreendendo que é desconfortável, mas acho que deve aproveitar o que houver para aproveitar e não entrar em dietas radicais...você vale muito mais do que isso amiga querida:))
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir