quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dia de Pesagem!!

Galera, o peso de hoje marcou 72,3 kg!!! YESSSS
Devagarinho ta baixando!
Confesso que fiquei um pouco tristinha porque ontem pela manhã a mesma balança marcou 71,9...fiquei TÃO feliz....mas hoje alguma coisa mudou e eu estou um pouquinho mais pesada!! Mas tudo bem, eu sei que o peso da gente oscila mesmo de um dia pra outro e ainda assim foram 600 gramas eliminados!!!
 
TCHAU 600 g!!! NAO APAREÇAM NUNCA MAIS!!!
 
 
Amanhã vamos fazer uma feijoada vegetariana aqui em casa, e entre os amigos estarão alguns carnívoros...vamos ver se todos vão gostar!! Modéstia parte, a minha feijoada veg é tudo de bom, com direito a couve, arroz, farofa e laranja, hummm!! O difícil é comer só um pouquinho!!
Mas é assim, de vez em quando é bom se permitir, desde que não estrague todo o esforço da semana!! É usar a lei da compensação, tô certa?!!
 
Então é isso! Desejo a todxs vocês uma Páscoa feliz, em família! E não se esqueçam que Páscoa é símbolo de renovação, então galera, vamos nos renovar!! Pra melhor, sempre!!


4 comentários:

  1. Parabéns Vivi...grande incentivo para mim amiga!!!! E vamos si continuar o processo de renovação para melhor!!!
    Beijinhos
    maria
    PS. Feijoada Veg??? Fiquei curiosa:))

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar mesmo uma delícia!!! Parabéns pela eliminação!!! Bom domingo bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...quero a receita da feijoada, fiquei com vontade...boa páscoa...bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Tem selinho para você lá no blog. Parabéns pelo desempenho na semana!

    ResponderExcluir