terça-feira, 29 de abril de 2014

Agradecimento e reflexões !


Em primeiro lugar, quero agradecer muito as meninas que me deram uma força no post anterior. Ontem eu tava na maior nóia! Mas já passou, to me sentindo bem mais segura! Valeu pelos conselhos e apoio, ajudou muito!
Pensei muito a respeito da minha "crise" de ontem e cheguei a conclusão que eu ainda estou presa à opinião das pessoas, sabe?! Eu quero emagrecer para mim, mas lá no fundo também quero que seja para os outros. E é mentira se eu disser que não me importo. Mas acho que isso faz parte do processo de emagrecer, e se gostar cada vez mais. Acho que quanto mais cuidamos de nós mesmas, maior fica nossa confiança e menos importante fica a opinião alheia a nosso respeito...é a tal da autoestima (que anda meio sumida por aqui!). Vamos atrás dela meninas, pra cada vez mais sermos nós mesmas!!
Beijão
 

7 comentários:

  1. Oieeeeee
    Ahhhh eu sempre quis emagrecer pra mim, mas pro outros tbm acredita?
    É muito bom quando a gente passa as pessoas ficarem olhando, levanta nosso ego. Se a gente esta gordinha não se sente segura.
    Pelo menos comigo foi assim, ja fui gordinha, me odiava gordinha, mas tem meninas que se aceitam assim. É que cada pessoa pensa de uma maneira diferente..
    Que bom que vc esta melhor. bora levantar esse astral
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É bem assim mesmo. prova disso é que dei uma engordadinha básica e fio muitoooo chateada quando alguém diz que estou gorda ou comenta. No fundo sempre precisamos da aprovação dos outros mesmo..ohhh saco!!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer para si...é esse mesmo o caminho amiga!!!:)))
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Sim...faz parte do processo..o bom é quando se chega a essa conclusão e não se deixa levar pelo o que os outros pensarão...viva em função da sua felicidade!!!!eu sei bem o que é viver em função de opniões alheias,mas passou...Graças a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, sabe que eu ainda tenho esse pensamento lá no fundinho.

    Em algum momento acho que será possível entender e não me preocupar mais com o que outras pessoas pensam, aliás acho que eu penso mais no que elas possam pensar do que realmente o que elas pensam de mim.. (embolei tudo né).

    Que bom que está melhor! Grande abraço, Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em número, gênero e grau! Passei por isso a um tempo, fui a um passeio, estava hiper animada, aí eu me vi na função de comprar um biquíni. Pronto! Acabou a felicidade e eu me peguei chorando por medo de usá-lo em público. Aí, eu pensei: "Quer saber? Que se dane o que os outros vão pensar! Eu vou curtir, vou ser feliz, o meu corpo é problema meu, não dos outros e seus olhares maldosos!!! Vou ser feliz!" E no fim, foi um ótimo passeio. Mas eu não me dei tempo de pensar lá. Acho que se eu parasse um pouquinho a crise voltava, mas eu curti o dia todo.
    Olha só o post que fiz a respeito: http://artedeprisca.blogspot.com.br/2014/01/o-motivo-do-sumico-metas-para-ferias-e.html
    (O comentário removido acima é meu,é que estava no gmail do meu marido sem querer, rsrsrs, beijos!)

    ResponderExcluir