segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tô voltando !!

Nossa, faz muito tempo desde a minha última postagem. Me afastei do blog, acabei deixando de lado o meu processo, perdi o foco, larguei tudo, minhas conquistas, minhas metas, até de mim eu me afastei... Continuei lendo os blogs favoritos, acompanhando essa galera esforçada coisa e tal, mas sentia que ainda não era pra mim...Não sei porque todas as coisas importantes da minha vida acontecem de forma tão demorada, praticamente se arrastando. Quando tenho um nova ideia, projeto, proposta, seja profissional ou pessoal, o que for, eu fico remoendo aquilo por um tempão, analisando todas as possibilidades, como se estivesse esperando a hora certa de dar o bote, sabe? E quando essa hora vem, aí sim tudo começa a fluir. Falando assim parece bom, muitas vezes funciona bem, mas outras não, o tempo passa e eu me sinto como que deixando o que mais importa pra trás. E o meu processo de emagrecimento tem sido assim. Sinto que fico esperando a hora certa de começar, e que quando acontecer tudo vai fluir naturalmente, mas na verdade não é desse jeito. O dia certo é hoje, a hora certa é agora, não dá mais pra ficar esperando ... se EU não fizer por mim, nunca vai acontecer! Pois então aqui estou eu, tentando me conscientizar, me conhecer e mais que tudo me aprovar!!
 
Vamos em frente que a hora é essa minha gente!!

5 comentários:

  1. Olá Passando para visitar seu blog( Amei muito lindo) e para comunicar que estar rolando o primeiro sorteio da "Fashion Criativa" uma linda calça estampada cotton 4% .
    Visite o nosso blog e Participe!!!
    http://fashioncriativapr.blogspot.com/2014/02/primeiro-sorteio.html

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que voltou, perfeito sua conclusão temos que fazer por nós e a hora é agora. Deixe as coisas acontecerem vai fazendo e do perceber já foi. Não fique longe do blog, engorda...risos..força nesse carnaval....bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi!!
    Você disse tudo, não existe hora certa para mudar seu estilo de vida, pois isso que acontece no processo de emagrecimento, é agora..a saúde agradece.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi!
    Que bom que está retornando! Cuide de você, da sua saúde e o emagrecimento acontece!! Seja bem-vinda!!
    Bjss

    ResponderExcluir