segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tô voltando pra casa...



Bom dia... quanto tempo...!!! Nossa, nem acredito que eu fiquei tanto tempo longe do blog. Mil coisas acontecendo ao mesmo tempo...me perdoem....Não quero ficar dando um monte de explicações e desculpas pela minha ausência, mas a verdade é que “a coisa” por aqui tava punk (trabalho, a p.... da internet, visitas e outras cositas mais...), sem tempo (emocional) mesmo pra nada...qualquer dia eu explico. Mas o importante é que eu tô de volta gente, um pouco mais rechonchuda, é verdade (ganhei quase 1 kg durante esses dias...presentão hein!!!). Mas tô empolgada com meu retorno, bora chacoalhar a poeira, arrumar a casa e seguir firme no foco!
Na verdade eu tô precisando de um tempo pra mim. Sabe quando chega aqueles momentos na vida que vc precisa parar, reavaliar algumas coisas, compreender o que está rolando com vc e a sua vida, e então seguir em frente com algumas lições aprendidas? Eu tô nesse momento, sinto que tá pintando uma energia de renovação, super necessária porque do jeito que tá não tá legal. Minha cabeça não tá legal, o trabalho, a saúde, as relações....tá tudo precisando de um pouco mais de atenção, de atitude acho. Essas fases são difícieis porque exigem mudanças, e nem sempre é fácil sair da nossa zona de conforto, mas por outro lado só assim pra coisas novas aparecerem, renovarem e florescerem...não tenho medo dessas angústias não...que venha o novo!!!!
Uma ótima semana pra vcs!!! 


4 comentários:

  1. Bem vinda de volta. Um abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  2. adorei a imagem... muita verdade nisso.

    ResponderExcluir
  3. Que venha o novo!

    Estamos juntas!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Querida, fique tranquilinha pois 1kg você manda já já embora!*-*
    Feliz por te ver de volta!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir