segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tudo tem dois lados

Segunda feira chegou e tô no maior pique!! Vou caprichar essa semana pra pesagem de quinta feira! Ontem não foi um dia muito exemplar, saí com os filhotes e acabei comendo umas coisinhas que não precisava, mas vou compensar hoje! 
Ontem fiquei sem energia em casa o dia todinho. De manhã não estava me importando muito, mas conforme foi anoitecendo (e o problema não era resolvido) eu comecei a me aborrecer. Gente, passar o domingão todo sem ver nem um pouquinho de TV, pô, sacanagem, né!! Sem falar que quando escureceu a casa ficou parecendo uma capela, era vela por todo canto :) !! Mas pecebi o quanto nós, adultos, perdemos a capacidade de aproveitar os momentos, de curtir o presente. Enquanto eu estava p. da vida, meus filhotes estavam adorando aquela situação. No final eu me rendi à eles e brincamos de teatrinho de sombras e gato mia, jantamos à luz de velas e tomamos banho gelado, rsss!! Parei pra pensar que tudo na vida tem os dois lados, nós é que muitas vezes no concentramos no problema. Não tô dizendo que ficar sem energia em casa o dia todo é uma coisa legal, mas naquele momento eu tinha duas opções:  ficar emburrada reclamando, ou aproveitar aquele momento com os filhos! E acho que isso vale pra tudo, eu posso subir na balança e ficar triste, reclamando; ou então posso mudar minha atitude e correr atrás do que eu quero!!! 
Vamos lá!!!

4 comentários:

  1. É isso aí! Pensamento positivo ganha muitas batalhas, e eu penso que a melhor opção é sempre a mais divertida, para qualquer coisa =D
    Basta a gente olhar sem aquele nosso ranso que tudo fica melhor, né?
    Bjão Vivi!

    ResponderExcluir
  2. RE: Imagina Vivi.. é sempre bom passa o que se aprende! E aposte na RA pois os resultados vem... Com muito FOCO.FORçA.Fé tudo è possivel! ;) Bjussssssssss

    -> Adorei a reflexao, e vc ta certa de pensar assim! TEmos que ver o lado bom até mesmo nas piores situaçoes! Bjus e uma semana bem light pra nos! :)

    ResponderExcluir
  3. Ja feliz te seguindo,
    vou amar
    que visite meu cantinho.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pela força!! Os comentários são um super incentivo!!
    Vivi

    ResponderExcluir