quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

De volta ao emagrecimento !

Hoje acordei determinada!! Levantei cedo e fui fazer uma caminhada na praia (consciência pesada!!), tô precisando encarar uma atividade física.  Retomei minha alimentação saudável, e pra falar a verdade tava com a maior saudade de um arroz com feijão...adoro!!!  Fiquei pensando porquê comi mais do que precisava no dia de Natal : ( ... mas o importante é que hoje eu já entrei na linha de novo. Sabe gente, eu adoro uma rotina, sou bastante metódica, e toda vez que algo me tira do caminho (como os feriados) eu me perco, e as vezes demoro um tempão pra voltar no eixo. Sei que extrapolei um pouquinho no dia do Natal (também eram tantos doces!!), mas estou feliz por ter voltado aos bons hábitos no dia seguinte ... normalmente passaria o resto da semana devorando os doces. Mas agora tô mais consciente e pretendo não escorregar nem um pouquinho na passagem do Ano Novo !! Força Vivi, não esqueça das suas metas !!! 
To pensando em jantar saladinha nos próximos dias, parece bom, né ?!!
Gente, obrigada de coração por todos os votos de Feliz Natal, eu amei!!!!!
Vivi

5 comentários:

  1. Bom que você voltou rápido!

    É isso ai, firme! Mantenha o foco!
    Comer não é mais importante que está bem consigo mesmo e saudável.
    Ponha as prioridades na frente!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Antonio, não tam NADA mais gostoso do que a gente se sentir bem com a gente mesmo!! Valeu pela força!
      Vivi

      Excluir
  2. Olá!
    Realmente nestes dias é difícil resistir.
    Em relação a saladinha, eu não restringiria tanto assim a sua alimentação.
    Uma dica saudável é jantar cedo e acrescentar a essa saladinha pelo menos uma proteína, um pedaço pequeno de carne magra, por exemplo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é De, adoro adicionar queijo coalho na salada, é uma proteína, fica gostoso e não tem muitas calorias!! Valeu pelas dicas!!
      Vivi

      Excluir
  3. É isso aí Vivi, o importante é que a gente não desista! Como foi tua pesagem hj? Nunca me esqueço pq é no mesmo dia da minha =D
    Bjosss

    ResponderExcluir