sábado, 15 de dezembro de 2012

Só um pouquinho !!

Sábado, que delícia!!! Sempre foi o meu dia preferido da semana, acordar tarde, relaxar sem muitos horários, praia (aqui onde eu moro tem praia!!)! Não que eu não goste das segundas feiras, gosto sim, sou um pessoa que adora rotinas, e a segunda feira é ótima pra isso, coloca tudo no seu lugar! Mas com o tempo (idade, rss!) fui aprendendo como é importante nos darmos o direito de não fazer nada de vez em quando, relaxar de verdade. E acho que são nesses momentos que conseguimos nos encontrar, contemplar e "recarregar a bateria"! Nesse sábado, além de relaxar, também vou comer de forma consciente. Sei que é o dia da macarronada, humm!! Mas se ela vier em pequena quantidade e acompanhada de uma super salada colorida, não tem erro, não é mesmo!! Um ótimo sábado pra todos! E que eu tenha forças pra comer só um pouco da macarronada :)) !!

7 comentários:

  1. Oi Vivi, adorei sua visita, vim dar um pulinho e conhecer seu blog! Isso mesmo, temos mais é que comer tudo o que a vida oferece de saudavel, e macorronada esta inclusa nessa lista! Mas o detalhe esta na quantidade! Use um prato menor, porque a gente come muito com os olhos e a aparencia de um prato cheio ira ajudar na saciedade! Outra coisa, coma devagar, apoio o garfo no prato enquanto mastiga, e vai ver que conseguira comer menos! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, como fiquei feliz com sua visita!! Obrigada pelas dicas! Nossa, como isso estimula e incentiva!! Um super beijo e valeu!
      Vivi

      Excluir
  2. Ahhh Vivi, mais uma coisinha, coloca a opcao de "SEGUIDORES" pra gente poder te seguir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi... parabéns pelo blog.
    Gosto de tudo (...tá quase tudo) que vc faz e com certeza vou gostar do "leve como a vida"... ainda mais vendo como vc tá empolgada com cada visualização/comentário. Apesar do meu "peso" estar em outras partes do corpo/alma, acho q vou acabar me inspirando quando passar por aqui... mais leveza para nossas vidas.
    EU TE AMO... PRA SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor...sem palavras! Vc não faz idéia de como eu fiquei feliz (emocionada) com seu comentário, e quanta força isso me deu!! Valeu mesmo! Também TE AMO PRA SEMPRE!!
      Vivi

      Excluir
  4. Ola vivi, tambem to em busca da leveza no corpo e na alma! Tudo de bom e tenha foco que voce consegue, to usando o blog a pouco mais de 1 mes e ja perdi mais de 5kg... E com saude soh com a Reeducaçao Alimentar (RA) ... Bjao e tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, que legal! Poxa, 5kg eliminados, parabens! Eu to super empolgada e vou tentar manter o foco! Obrigada pela força! Abração
      Vivi

      Excluir