terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz da vida !!

Hoje eu acordei de ótimo humor!!! Já fiz tanta coisa, levantei da cama cedo, tomei banho, li um pouco, tomei café da manhã com o marido (super light!!) e tô no maior pique aqui no trabalho!!Vim curtindo um som no carro que me contagiou! Não sei se tudo isso é reflexo da boa noite de sono ou da balança, rssss! Apesar de hoje não ser o dia de pesagem oficial, eu dei uma subidinha nela só pra conferir, e ela já abaixou umas graminhas :))) !!! Quinta feira eu posto os números!! Sei que faz poucos dias que comecei a RA (nem uma semana!), mas parece que a calça jeans já deu uma folgadinha, ou pelo menos aquele efeito cup cake melhorou (sabe, aqueles bolinhos pequenos que ficam com uma parte da massa banha saindo pra fora da forminha, então, minha calça tava assim!!!). E quero continuar assim, no pique!! Já programei minha janta, e vai ser uma super salada com queijo coalho...delícia!! E é isso aí, e bola pra frente que atrás vem gente, seguindo firme na RA!!




7 comentários:

  1. Bah! Q bom que alguém tá disposta Vivi, pq eu aqui tô virada em preguiça! Hehehehhe!
    Guria, tô na nóia da balança, me pesando 2, 3x por dia! Nota mental: parar de me pesar diariamente!
    Mas já vi também alguns graminhas se indo... Mais devagar q das outras vezes, mas quem disse que tô com pressa, né?
    Força pra nós que depois de amanhã é dia de pesagem!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Vivi, e desencana um pouco da balança, os resultados virão com certeza!!

      Excluir
  2. Oi lindeza, estou adorando as suas visitinhas no meu cantinho. Obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto, ok?

    Hoje também acordei de bom humor. Estou bem melhor :)

    Força por ai. Tenha uma semana radiante!

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cintia, todos temos os altos e baixos, o importante é não desistir!! Mas isso vc já sabe, vou seguir o seu exemplo e chegar lá também!! Beijo
      Vivi

      Excluir
  3. Ai que bom que vc ta radiante hj, o pensamento é força criadora! Mentalizemos que dara tudo certo e no fim da certo mesmo! ;)

    RE: Nossa é bom demais transmiti essa sensaçao! rs Eu manero a noite mais durante o dia bebo muita agua e muito cha! Aposte no liquido, ele faz milagre! rsrsrs FORçA Que juntas somos mais!!!!! Pode conta comigo se precisa de alguma coisa! Bjao e uma semana bem light!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Joice pela energia positiva!! Já estou apostando no cha verde!! E vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas dicas

    http://www.lindembergsouzadinheironet.com/

    ResponderExcluir