quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É hoje !!!

Começando, finalmente!!!!!
Quero mesmo que hoje seja o início de uma nova fase. O começo de algo que eu sempre quis alcançar, mas que acabo sempre adiando. É que chega uma hora que não dá mais pra ficar assim, parada. Não é o que eu quero pra mim. E é engraçado que quando decidimos uma coisa verdadeira, que vem lá da alma, uma força enorme surge, e então o processo todo começa. É isso que eu quero, essa FORÇA, sempre!!
Força pra emagrecer!
Força pra ser uma pessoa melhor todos os dias!
Força pra seguir adiante com serenidade e pensamento positivo!
Força pra carregar no coração a certeza de que " tudo vai dar pé"!!!
E é isso!!!

6 comentários:

  1. Foi desse jeito que me senti quando tomei a decisão. Antes disso, só tinha vontade e quase desisti. Mas, verdade, é chegada a hora em que a gente se pega vendo que não dá mais para continuar assim! :)

    Uma dica: procure tirar o verificador de letras/números na opção sobre os comentários. É que muita gente deixa de comentar nos blogs por causa disso, eu inclusive já desisti porque não conseguia acertar algumas letras. Se você não quer que os comentários sejam publicados de primeira, use a opção de moderação dos mesmos. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bel, fiquei muito feliz com sua "visita"!!! Feliz mesmo! Foi um super incentivo!! Obrigada pela força e pelas dicas!
      Vivi

      Excluir
    2. Parabéns!!! assim dá até um animo... bjao... força

      Excluir
    3. Oi Val, obrigada!! Entre carboidratos e microalgas pintou um super ânimo, agora vai! Valeu a visita! Beijão
      Vivi

      Excluir
  2. Interessa é começar! Não é fácil, eu própria estou a começar, mas vou dia a dia conhecendo melhor as minhas fraquezas e como prevenir melhor as recaídas e o que me pode motivar mais. A mim tem-me ajudado ver alguns videos do youtube e blogs. Para mim, que ainda estou bem no principio, É uma questão de pensar no que é mais importante: aquele doce, aquela pizza ou a nossa saúde e o sentirmo-nos bem na nossa pele? Força que hoje é o dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, acho que o segredo é esse mesmo, conseguir pensar nas prioridades...mas nem sempre é facil! Por isso, quando aparece aquela força, vamos em frente!! Estamos juntas nessa! Obrigada pela tua força!!
      Vivi

      Excluir