terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pesagem #1


Ontem fez uma semana que retomei meu objetivo de perda de peso, e a balança mostrou 69,5 kg! Consegui eliminar 800g e me sinto menos inchada. Continuo firme com as caminhadas (1 hora, 3x/semana) e com o Tai Chi (2x/semana), e vou iniciar ginástica localizada em casa mesmo, para acrescentar um pouco de massa magra nesse corpitcho arredondado :)! Confesso que esperava ter eliminado um pouquinho mais, mas preciso me conscientizar que uma perda de peso gradativa tende a ser mais duradoura. Na verdade, não posso reclamar porque até um chopinho eu tomei no sábado!  O fato de não precisar me privar das coisas que gosto é realmente libertadora. E estar consciente nos momentos de escolha alimentar é um exercício que estou aprendendo, e é muito gratificante definir os meus próprios limites e colocá-los em prática. Normalmente tomaria vários chopinhos, acompanhados de petiscos, claro. Mas dessa vez tomei apenas um, mas foi delicioso! E viva a liberdade alimentar consciente!!



6 comentários:

  1. Sempre queremos mais né? Mas foi uma ótima eliminação, melhor ir devagar e sempre, e não se privar de tudo na minha opinião é a chave para um emagrecimento definitivo, parabéns e continue, bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo pesi que vc e estou querendo emagrecer também!!!!! Vamos laaaaa! Foco e força! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Comecei a dieta ha dois meses e meio mais ou menos com esse peso aí. Hoje estou com 63 o//
    Você consegue! Conte com o meu opoio.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa! O que importa é estar sempre diminuindo. Tai chi parece ser muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi! Que bom que me reencontrou. Estive com pouco tempo entao demorei horrores pra ler seu comentario. Agora vou blogar com mais frequencia, e assim vamos poder retomar nossas trocas de experiências. Sucesso pra você e um grande abraco!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  6. voltei pro blog.. volta tb..rs.. bjinhos e sucesso

    ResponderExcluir