sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dukan e jeans número menor!!

Ola!
Já faz tempo que não passo aqui no blog...sei lá, perdi um pouco a vontade...mas continuo acompanhando outros blogs. Não mais diariamente como antes, mas sempre que posso dou uma lida no que está acontecendo por aí!!
E não pensem que esse tempo todo que eu passei longe estava jacando. Comecei a fazer a Dukan, tem quase quatro meses, e já eliminei 12 quilos, acreditam?!! Estou muito feliz, e hoje com 65 kg! Minha meta é chegar nos 62...tô quase lá! Hoje comprei uma calça jeans tamanho 40 (usava 46), nem acreditei...não tenho esse peso a mais de 20 anos, estou realmente feliz!
Confesso que estou um pouco cansada da dieta, ainda mais por ser vegetariana, o cardápio fica bastante limitado, mas estou conseguindo seguir. Nessas últimas semanas o peso estagnou, acho que preciso reforçar os aeróbicos! Bora caminhar!!
Prometo contar mais sobre o meu processo, mas num outro post!! Por enquanto estava querendo compartilhar a alegria do novo jeans!
Bom carnaval e beijos para todxs!!!

5 comentários:

  1. Oi Vivi, que coisa boa!
    12 kg é muito! Que venham mais jeans que servem!
    hehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha... pesar menos e calça bem menor.. vale o sacrificio né.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Parabéns pelos resultados!!
    Entrar num jeans menor não tem preço.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vivi, parabéns por todo o peso eliminado! Poder caber em um jeans menor é uma das melhores sensações de vitória possíveis, super merecido.
    Ahhh amei medianeiras mesmo, super suave.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir