segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Retomando

Nossa, acabei de olhar a data da minha última postagem, foi a mais de quatro meses. Que pena, eu estava indo muito bem, mas, mais uma vez abandonei tudo e engordei novamente. Estou com 77 kg hoje, e bastante triste por ter deixado tudo de lado. Estou retomando hoje minha disciplina, mas confesso que um tanto decepcionada comigo mesma.
Mas vamos lá, o importante é seguir em frente, não é mesmo? Fiz alguns exames médicos recentemente e está tudo ótimo, o que já é uma motivação!
Acordei, tomei um café da manhã modesto (uma tapioca pequena com requeijão e meia xícara de leite com café), fiz uma caminhada na praia e agora estou me preparando para enfrentar o dia. Quem já recomeçou uma disciplina alimentar, depois de meses se empanturrando, sabe que a primeira semana é a mais crítica. O corpo está acostumado com uma quantidade farta de alimentos e reage ao novo estilo alimentar. Mas estou preparada, com chá verde e muita vontade de emagrecer!! Vou seguir, sem muito radicalismo, mas diminuindo sim os carboidratos, vigiando os horários, a quantidade de água consumida e praticando alguma AF. Tudo aquilo que a gente tá cansada de saber que é preciso pra manter a linha!!
Pois então vamos lá!!!

9 comentários:

  1. Estava mesmo com saudade de você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza.. te desejo toda sorte nesse recomeço... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Verdade, no ínicio é mais complicado. Mas volte aos poucos, não precisa ser radical e passar fome ja no primeiro dia. O teu cérebro irá associar a alimentação saudável com privação. Vai aos poucos e chegará lá!

    ResponderExcluir
  4. Recomeçar sempre, Lindona! Quantas vezes for necessário. O importante é jamais desistirmos de nós! Beijocas, Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Ui, nem me fala! Recomecei semana passada. E vamos!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí! retome quantas vezes forem necessárias e não desista nunca =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Venha devagar, mas não pare. Força! :)

    ResponderExcluir
  8. Gêmea!!! Bem vinda de volta! Saudadonas tuas!
    Eu tô meio afastada, mas voltarei em breve... Meu maior problema (além da comilança) é tempo mesmo, tô trabalhando bastante e quase nunca sobra tempo pra postar decentemente, mas tô na área!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Força Vivi! que delícia caminhar na praia... :)
    bj

    ResponderExcluir