quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dia de pesagem!

Boa tarde gente!
Tô curtindo o feriado hoje na maior preguiça, fazendo cineminha em casa com os filhotes! Já estamos no terceiro Harry Potter, chuvinha lá fora, pipoca quentinha aqui dentro! Mas só um pouquinho que hj eu tô bem light! Subi na balancinha amiga e perdi mais um tantinho! O peso hoje está em 71,2 kg!! Menos 0,700g nessa semana! A possibilidade de entrar na casa dos 60 está me deixando muito animada! Gente, saí dessa casa a 10 anos e nunca mais voltei, nem pra fazer uma visitinha! Mas agora vai, quero estabelecer sede própria na casa dos 60 e só sair dela se for para me mudar para a casa dos 50 (uhhhuuu!!!! toda animadinha!).
É isso, aproveitem o feriado!!

8 comentários:

  1. Olá Vivi!!
    Que feriado gostoso com a família, parabéns pela eliminação de peso!!
    Falta pouco para mudar de casinha :-)!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da animação...é isso ai!!!Parabéns pela eliminação,logo,logo alcançará seu objetivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba vc tá emagrecendo bastante!!! Que legal, Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. É o feriado foi uma delicia ontem...aqui na minha cidade só não estava chovendo hehehehe....
    e parabéns pela eliminação aos poucos vamos chegando aonde queremos =)

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. ai pipocaaaaa... amo.. mas nem faço porque não sei comer "de pokinho" kkkkkk... sou esganada pra tudo.rs.. não sei comer de pokinho.. comprar de pokinho.. viver de pokinho..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário lá no meu blog... precisamos mesmo orar por nossos inimigos. " Se amardes os que vos amam que recompensas tendes?"
    Mas é difícil me concentrar nos meus objetivos, fico tão desanimada. Mas agora que vi seu progresso fico pensando: Também quero ver minhas mudanças e para isso preciso agir e me desligar do que é ruim.
    Parabéns por sua constante evolução!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, desejo que vc realize logo seu desejo!!! Deve ser mesmo uma sensação maravilhosa!!! Que delícia de programa!!! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! mudar de casinha! to sonhando! E pensar que em dezembro eu tava com 70... ai ai... mas bola pra frente, logo logo eu te alcanço!
    Mas pode ir na frente! heheheh

    Boa semana!

    ResponderExcluir