segunda-feira, 17 de março de 2014

É segunda, vamos fazer uma semana diferente?!!

 
 
Segundona chegou e com ela o gás pra tocar a dieta pra frente!! Pois é, quem jacou no fim de semana, a hora é essa! E quem se manteve firme, parabéns, aí vem mais uma semana para fazermos boas escolhas alimentares e manter o foco!!
O meu fim de semana foi muito bom! Na verdade não fiz quase nada, mas o quesito alimentação foi nota 10!! Continuo tomando antiinflamatório por conta da lesão na perna e me sinto um pouco inchada, mas é só até terça, quando então tudo deve voltar ao normal...assim espero!!
Minha proposta para essa semana é sairmos da toca, andarmos um pouco a pé, sentir a natureza e o mundo a nossa volta, tomar um solzinho e repor a vitamina D, que está cada vez mais em baixa!!' Eu sei que pra quem trabalha o dia todo, a vida fica meio corrida e nem sempre dá pra "curtir a natureza", mas pode ser uma voltinha a pé na quadra de casa, do trabalho, observando as árvores, as flores, o céu! A quanto tempo você não faz isso? Relaxar um pouco a mente e tomar um sol faz muito bem pra saúde!
E aí, vai ficar entocado em casa vendo o mundo na tv, ou vai se propor a fazer uma coisa diferente e sair um pouco?!!
Quando posso, eu adoro caminhar na praia, tomar banho de mar e também levar os filhotes no parque botânico !! E você, o que é que te motiva a sair da toca?!!
Um ótima semana para todas(os)!!

6 comentários:

  1. Bora lá Vivi!!! Vamos fazer diferente!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. "E aí, vai ficar entocado em casa vendo o mundo na tv, ou vai se propor a fazer uma coisa diferente e sair um pouco?!!"

    É exatamente o que eu penso, Vivi. Ficar em casa direto a gente acaba caindo no ciclo vicioso de TV e internet o tempo todo. Sair para uma caminhada está com tudo!
    Beijocas e ótima semana! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa me motiva a sair! Eu amo minha casa, mas tb amo passeios pela rua e ver a vida de verdade, e não por uma tela!
    Essa semana tá chovendo muito aqui, e tá bem difícil achar uma hora pra sair, mas normalmente eu não me deixo ficar enfurnada em casa não!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Sonho meu não fazer feio no FDS. kkkk
    Eu gosto muito de caminhar, sempre observo o caminho. Tão bom!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vivi... obrigada pela visita e pelo comentário. Eu tenho fibromialgia. Também acho ruim sentir dores, mas infelizmente elas fazem parte do meu dia a dia. Beijos!!!!! Ah... eu gosto muito desta frase aí... para resultados diferentes, ações diferentes!

    ResponderExcluir